Política de trocas e devoluções
Política de trocas e devoluções
Por favor, leia com atenção nossa política de troca, pois ao comprar você está concordando com ela. Caso não concorde com algum termo ou cláusula, não finalize a compra.
Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções. Por isso, leia todas as etapas!
PARA QUE NÓS ESTEJAMOS CIENTES DE QUE VOCÊ FARÁ A TROCA, ELA DEVE SER COMUNICADA COM O NÚMERO DO PEDIDO ENVIADO NO WHATSAPP PÓS-VENDA: 27 99603-3977.
POLÍTICA VÁLIDA PARA COMPRAS FEITAS NO SITE.
Para começar, fique atenta às CONDIÇÕES DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DA PEÇA:
- Só será aceita troca/devolução de peças, se devolvidas intactas, ou seja, com etiqueta, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem qualquer tipo de alteração. Caso a peça esteja sem etiqueta ou com alguma destas condições citadas acima, não será aceita troca/devolução.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- ATENÇÃO: Não indicamos lavagem de peças na máquina e não realizamos trocas de peças lavadas/usadas.
- Não trocamos peças por mau uso.
- Fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, nos reservamos o direito de não efetuar a troca.
- Pedidos devolvidos pelos correios/transportadora por: endereço incorreto, ausência do destinatário e casos similares, o cliente arcará com o frete de reenvio.
- Não fazemos troca da troca. O prazo não se estende após a primeira troca.
- Não trocamos peças de promoção.
- Não trocamos peças separadas de conjuntos, a troca será do conjunto inteiro.
- Por medidas de segurança, não trocamos peças íntimas, tais como: bodys, biquínis e similares.
- Não trocamos peças brancas.
- O valor do voucher da troca será o valor pago pela peça. Caso tenha usado um cupom de desconto, o valor do voucher será referente ao valor com o desconto aplicado.
Após o envio da peça para troca, ela passará por uma análise, que pode durar até 10 dias úteis. Caso não atenda às condições exigidas, será devolvida ao cliente, sem a conclusão da troca.
FIQUE ATENTA AO PREENCHER SEU ENDEREÇO!
- Caso preencha incorretamente e a encomenda volte para a loja, o cliente arcará com o frete de reenvio.
- Após enviarmos a peça, fique atenta ao código de rastreio. Se houver erro, tente corrigir diretamente com a transportadora antes que o pedido retorne.
INFORMAÇÕES SOBRE FRETE
O valor do frete refere-se ao envio pelos Correios/transportadora e é repassado integralmente para essas empresas. Por isso:
- Pedidos devolvidos, trocas ou reenvios por endereço incorreto ou similares terão os custos de frete cobrados novamente.
- Não há estorno do valor do frete.
TROCA PARA PEDIDOS REALIZADOS NO SITE
- A troca será feita apenas pelo site, seguindo as condições acima.
- Após a peça ser analisada, será gerado um voucher no valor pago para ser usado no site.
- Não trocamos pedidos feitos no site na loja física.
TROCA PARA PEDIDOS VIA WHATSAPP
- Pedidos realizados via WhatsApp podem ser trocados pelo WhatsApp ou diretamente na loja física.
TROCA DE SANDÁLIAS
- Sandálias só serão trocadas se devolvidas com etiqueta e sem uso.
- Não aceitamos sandálias usadas, arranhadas ou sujas.
TROCA POR DEFEITO OU ERRO NO PEDIDO
- Caso haja defeito no produto ou erro no envio, entre em contato pelo WhatsApp em até 7 dias corridos.
- A Loja Morena Mel arcará com os custos do frete neste caso.
TROCA POR ARREPENDIMENTO OU DEVOLUÇÃO
- A devolução deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento.
- A restituição será feita pela mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra.
- Compras via cartão: O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou em até 3 faturas.
- Compras via PIX: O valor será devolvido no PIX da cliente (o PIX deve estar no mesmo nome do pedido).
ENDEREÇO PARA ENVIO DE TROCAS/DEVOLUÇÕES
R. Jorge Rizk, 157 - Praia das Gaivotas, Vila Velha - ES, 29102-573
Envie junto da peça:
- Seu e-mail cadastrado;
- Número do pedido;
- Nota fiscal;
- A opção desejada (cancelamento ou troca);
- (Opcional) O motivo da troca, para que possamos melhorar nossos produtos e serviços.
Use o serviço PAC dos Correios para um custo mais baixo.